GANHE 5% NA PRIMEIRA COMPRA CUPOM: BEMVINDA FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$599 PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS

NOSSO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

  • Segunda à Sexta: Das 9:00 às 18:00 H
  • Sábados: Das 9:00 às 15:00 H

 

ENTREGAS

As entregas são feitas de Segunda à Sábado, a partir das 15H da tarde

PEDIDOS CONFIRMADOS DURANTE O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

  • São entregues no mesmo dia a partir das 15 H da tarde;

PEDIDOS CONFIRMADOS APÓS O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

  • São entregues no próximo dia a partir das 15 H da tarde;

PEDIDOS CONFIRMADOS NO FIM DE SEMANA APÓS O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

  • Entregues na Segunda-feira.

Em caso de feriados ou quando a loja estiver fechada, entraremos em contato para combinar o melhor horário de entrega no próximo dia útil

 

PEDIDOS PARA RETIRADA:

A retirada poderá ser feita de segunda à sábado durante nosso horário de funcionamento, a partir das 10:00 H.

RETIRADA DE PEDIDOS CONFIRMADOS DURANTE O HORÁRIO DE FUNCIOMENTO:

  • Após 30 minutos da confirmação do pedido;

RETIRADA DE PEDIDOS CONFIRMADOS APÓS O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

  • No dia seguinte, a partir das 10:00 H;

RETIRADA DE PEDIDOS CONFIRMADOS NO FIM DE SEMANA APÓS O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

  • Poderá ser feita na Segunda-feira.

Em caso de feriados ou quando a loja estiver fechada, entraremos em contato para informar o melhor dia para sua retirada.

 

TROCAS:

Confira as regras a seguir:

COMO SOLICITAR?

  • A solicitação de troca, deve ser feita em até 15 dias corridos a partir da data de recebimento;
  • Para solicitar a troca ou devolução basta entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp.

NÃO PROCESSAREMOS A TROCA E OS PRODUTOS SERÃO DEVOLVIDOS PARA O CLIENTE NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência de uso;
  • Produto lavado;
  • Peças promocionais; 
  • Peças sem etiqueta;
  • Peças já trocadas antes.

QUAIS OS MEIOS DE TROCA?

  • Em nossa loja você poderá trocar por um produto de mesmo valor, ou valor superior com o pagamento da diferença;
  • Você também pode solicitar a troca com recebimento através do nosso motoboy. Nesse caso a taxa é por conta do cliente.

 

  • REGRAS  PARA PEÇAS COM DESCONTO!

  • Peças que estão com desconto ou em promoções não fazemos troca.
  • Não disponibilizamos embalagem de presente para peças com desconto ou promoção.
  • Para as clientes quiserem embalagens de presente disponibilizamos a média no valor de R$ 5,00 e a Grande no valor de R$ 10,00.
  • O direito de devolução de produtos comprados pela internet no Brasil está garantido pelo Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990). O consumidor pode desistir do contrato, prazo de 7 dias a contar da assinatura ou do recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação ou comprar ocorrer fora do estabelecimento comercial.